segunda-feira, 16 de julho de 2012

What i'm feeling

Sinto-me afundando em águas turvas, cheia de medos e incertezas. É como se uma escuridão se apoderasse de mim e não houvesse palavras capazes de exprimir os meus sentimentos, que se encontram em exílio. Creio, apesar de ser uma pessoa comunicativa, não tem alguém na face da terra que saiba o que eu sinto, pois nem eu mesma sei. Eu poderia ser milionária, ganhar na megasena, que mesmo assim algo iria me faltar. E o que mais me amedronta é o fato de ter essa força maior que me puxa para a reclusão. Não ligo para os amigos, nem familiares. Não consigo. Não sei ser assim. Não sei nem dar parabéns pros meus pais... Mas isso não quer dizer que eu não sinta falta deles. Aliás...eu sinto muita. Mas voltando ao assunto principal: Aonde eu quero chegar? Eis o ponto central de toda existência do meu ser: Eu não sei aonde eu quero chegar. Não sei se vou casar (apesar de querer), não sei se relacionamentos foram feitos para dar certo comigo (apesar de querer), não sei se a pessoa que eu amo ficará realmente comigo para sempre.Tantas pessoas já me fizeram desacreditar no amor, que eu hoje vejo que é melhor esperar o pior em tudo, para evitar frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário